Plugues e conectores à prova d’agua com indicadores LED

 

Plugues e conectores à prova d’água da Hubbell garantem fornecimento crítico de energia em ambientes hostis.

A Hubbell anuncia um aprimoramento na linha de conectores com alto desempenho, que elevam a segurança e garantem o bom funcionamento durante o processo de fornecimento de energia.

Incorporando os melhores recursos à prova d’água, combinando-os com novas e impressionantes características.

 

 

Para ajudar os instaladores a verem facilmente os indicadores, é utilizado o recurso de LEDs que sinalizam condições de energia e fiação; um elastômero translúcido fornece uma indicação visual do status da conexão:

    • Verde = energia e fiação corretas (ok)
    • Vermelho = energia e fiação incorretas (verificação)
    • Desligado – sem energia

Para facilitar a lavagem, esta linha apresenta corpo mais resistente ao acúmulo de sujeiras. O prensa cabos possui selo em formato de cone que também fornece alívio adicional de tensão.

Os conectores podem fornecer energia nos ambientes mais adversos, incluindo fábricas de alimentos e bebidas, agricultura e construção. São certificados pela UL 498, NSF e CSA C22. 2 No. 42 e têm classificação IP69K, resistindo a ambientes de lama, água parada, uso frequente, flutuações de temperatura e classificações ambientais UL tipo 3R, 4, 4X, 6 e 6P. Construídos com TPE resistentes a impacto e porcas PBT, os plugues e conectores não são afetados por produtos químicos.

Em muitas indústrias, onde a poeira pode ser um problema, é importante garantir proteção no produto através de seu revestimento e não cause falhas nele, além da área industrial, a linha WATERTIGHT também é ideal para área marítima, construção civil, equipamentos agrícolas e ambientes externos, garantindo total proteção a cada situação.

 

 

Todos os conectores contam com padrão de pinos NEMA com opções de amperagem e voltagem de (15 a 30 A /125 a 600 v), os pinos são feitos de material anticorrosivo, expandindo assim suas possibilidades de aplicação.