Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Plugues e tomadas para PCB da Metz Connect

A Metz Connect oferece uma ampla de gama de plugues e tomadas para PCB, com soluções de montagem rápida, segura e com uma excelente performance na conexão. As áreas industriais, datacenters e equipamentos que exigem uma rede de dados moderna exigem qualidade em seus componentes, pensando nisso a Metz Connect possui em seu portfólio conexões de placas nos padrões M12, RJ45, RJ12 e USB com diversas opções de cada modelo.

Linha RJ45 para placa PCB

Após seu início na tecnologia de telefonia na década de 1980, o RJ45 conquistou gradualmente a tecnologia de dados e agora é indispensável nas conexões de data centers e produtos ligados por cabo de rede. Testado e comprovado bilhões de vezes, ele cobre a maioria de todas as interfaces de comunicação de dados, independentemente das aplicações e fabricantes específicos.

Linha RJ12 | RJ11 para placa PCB

Além das soluções de conexão RJ12 com THR, a Metz Connect também oferece soquetes de conexão RJ12 compatíveis com SMT (tecnologia de montagem em superfície) para conectar dispositivos e soquetes de conexão RJ11 para placas de circuito.

Linha USB para placa PCB

A linha de conectores USB da Metz Connect possui opções do Tipo A e Tipo B (Micro, Mini), com opções de orientações de conexão e fixação. Garantem instalação diretamente na PCB

Linha Ethernet M12 para PCB

O Ethernet M12 é um conector industrial, utilizando tanto internamente como em campo. É um conector circular com rosca métrica, que foi desenvolvido em diversas variantes e codificações para diferentes tipos de proteção. Versões totalmente blindadas e compatíveis com EMC estão disponíveis para aplicações em um ambiente com ruídos eletromagnéticos (EMC). Os contatos são envolvidos por luvas de blindagem metálica, isso garante que a conexão tenha o menor nível de ruído possível. Além disso, outra propriedade é a alta resistência mecânica e resistência às influências mecânicas e vibrações obtidos através da rosca M12 que fixa o conector ao seu receptor.

Os conectores desta linha de produtos com rosca métrica de 12 mm são usados ​​mundialmente no campo da tecnologia de automação e tecnologia de sensores. Eles são usados ​​para a transmissão de dados, sinais e barramentos de campo.

Para mais informações sobre esses produtos, entre em contato com os especialistas da SOB Brasil.

Caso queira detalhes técnicos dos produtos, você também pode acessar os links abaixo:

Linha RJ45 para PCB

https://www.metz-connect.com/home/products/ucontact/pc-board-jacks-and-plugs/rj45~87.en.html

Linha RJ12 | RJ11 para PCB

https://www.metz-connect.com/home/products/ucontact/pc-board-jacks-and-plugs/rj12–rj11~88.en.html

Linha USB para PCB

https://www.metz-connect.com/home/products/ucontact/pc-board-jacks-and-plugs/usb~8a.en.html

Linha Ethernet M12 para PCB

https://www.metz-connect.com/home/products/ucontact/pc-board-jacks-and-plugs/ethernet-m12~8b.en.html

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.