Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Setor de Eventos: é hora de olhar para frente

Com o aumento do número de brasileiros vacinados diariamente a economia do pais volta a ter maior confiabilidade e maiores perspectivas: uma delas é a retomada dos eventos e o cenário é animador!! Enquanto a perspectiva do mercado era sobreviver a 2021 o setor promete para 2022.

Acredita-se fortemente que a retomada gradual, é segura.  E com ela vem a sensação de recomeço.

Muitas empresas do ramo tiveram que se reinventar para manterem-se durante este longo período de pandemia e sabemos que não foi uma tarefa fácil. A SOB Brasil tem muitos clientes atuantes neste setor e os feedbacks que tivemos não foram favoráveis, porém com esse anuncio da retomada gradual queremos dividir com vocês fornecedores parceiros que contam com produtos de excelente qualidade e segurança para distribuição de energia, broadcasting, montagem de palco e luz, iluminação e geração de energia.

Com mais da metade de todos os adultos completamente vacinados contra a Covid-19, os Estados Unidos já confirmaram diversos eventos para o segundo semestre de 2021. Festivais como Lollapalooza Chicago, Austin City Limits Music Festival e BottleRock Napa Valley, vão ser realizados sem redução de capacidade, somente com comprovante de vacinação ou de testagem nas últimas 24 horas. A venda de ingressos bateu recordes o que mostra a confiança nos eventos e o desejo do público de voltar a se entreter como antes da pandemia. Imagina aqui no Brasil…

Por isso gostaríamos de dizer que estamos preparados para atender a demanda de nossos clientes. Com uma infinidade de opções de produtos de qualidade e praticidade na aquisição.

 

Confira aqui alguns produtos da SOB Brasil para o segmento.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.