Conector Heavy Duty da ODU

Chuva, vento, água, neve ou ambientes quentes. Os conectores circulares da linha heavy duty são robustos e suportam facilmente as condições ambientais mais difíceis. Seja em guindastes de contêineres ou em fornos de fundição, a carcaça foi projetada para as circunstâncias mais adversas.

Utilizando até 90 contatos, com corrente de até 400A garante alta voltagem, chegando a 3000V.

Pinos de contatos:

Os contatos da serie SPRINGTAC com tecnologia de fio de mola podem ser usados ​​para conexões de alta densidade em correntes elevadas. Esse tipo de contato garante uma conexão confiável e sem problemas, mesmo quando usados ​​em ambientes vibrantes.

  • Tecnologia de contato Springwire
  • 000 ciclos de acoplamento
  • Contatos seguros com alta resistência a vibração.

Aplicações típicas são áreas em que durabilidade mecânica, alta confiabilidade, design compacto e alta densidade de acoplamento são motivos para utilizar um conector robusto com a linha heavy duty. Exemplos são sistemas industriais de medição, controle, teste e distribuição de energia.

Os conectores heavy duty da série: 308, 309 e 310, oferecem sistema de travamento por parafusos.

Esses modelos de conectores da linha heavy duty podem ser travados com parafusos, garantindo a impermeabilização para nível de proteção IP 67 por até 8 horas submersas com pressão de 3 bar ou travamento por neoprene , IP 67 (8h –1bar).

Opções de montagem dos contatos:

  • Parafusados
  • Soldados
  • Crimpados

Sua aplicação é em ambientes agressivos como; sistemas de transporte, equipamentos de refrigeração móvel, máquinas-ferramentas, ferrovias e siderúrgicas.

A linha heavy duty tem grande aplicação na área de guindastes e equipamentos de elevação e guindastes para manuseio de contêineres em portos marítimos, locais onde necessita de produto resistente à corrosão, impactos e manuseio diário.

Comments for this post are closed.