InSIGHT Monitoring Monitorando suas conexões elétricas

A linha de dispositivos inteligentes para monitoramento de dados da Hubbell trabalha diretamente na conexão elétrica, ajudando na prevenção de possíveis falhas, analisando voltagem, temperatura, potencia e erros de conexão.

A coleta de dados e a análise dos equipamentos são cada vez mais importantes para garantir eficiência, qualidade e otimização do tempo de processo. Para indústria e datacenters, a importância do monitoramento é fundamental.

O Gateway Ethernet da Hubbell reúne dados para monitoramento dos conectores, apresentando em tempo real todas as informações em um dashboard. Esses dados são recebidos e enviados para rede, possibilitando que seja visualizado em qualquer lugar.

Cada gateway pode gerenciar até 150 dispositivos de monitoramento em uma distância máxima de 30 metros.

Os softwares compatíveis são BMS e DCIM com comunicação SNMP e Modbus TCP / IP completa.

Os limites de dados programáveis podem ser pré-configurados para alertar os usuários quando as saídas estiverem fora dos parâmetros. Alertas de texto ou e-mail podem ser enviados diretamente para o contato designado.

Utilizando frequências de operação de 860-930MHz  a 2,46GHz, com a comunicação deste sistema separado das redes primárias, isolando os dados, além disso tem a possibilidade de ser criptografada para total segurança.

Comments for this post are closed.