PEDAIS INDUSTRIAIS E MULTI-FUNCIONAIS – A série 6256 agrega a máxima tecnologia em polímeros

Os pedais heavy duty são utilizados em ambientes agressivos com variação de temperatura e sujeitos a impactos. Os pedais para esse tipo de aplicação geralmente são construidos em metal agregando peso, sujeitos a corrosão e podendo amassar em impactos. Pensando nisso a Herga lança sua linha heavy duty feita em polímero de alta resistência, trazendo toda robustez de um metal com a leveza de um pedal plastico.

Os novos pedais da Herga atendem a aplicações em que durabilidade, confiabilidade e alto nível de proteção, são fatores chave para fabricantes de máquinas, equipamentos OEM e fábricas.

Utilizando processo único de desenvolvimento, o moderno e atraente projeto feito em ABS/PC moldado por injeção plástica, foi extensivamente testado para obter resistência em diversas situações de variação de temperatura e condições agressivas, sendo uma alternativa de custo significativamente eficaz, mas altamente capaz como um pedal de metal fundido mais caro e pesado.

Novos acessórios estão disponíveis, deixando a linha ainda mais completa:

 

 

  • A opção de pedaleira com botão de emergência agregado garante maior segurança ao operador, permitindo que seja colocada tanto na pedaleira como em uma haste para fica na altura das mãos do operador.

 

 

  • A versão com potenciômetro permite a escolha de 5k ohms ou 10k ohms.

 

 

 

 

  • Os pedais podem ser montados juntos para formar uma estrutura robusta e completa com grupos de pedais somando em quantidade e ergonomia da maquina.

 

 

 

 

 

  • A opção com alça de bola garante maior estabilidade do pedal a ser acionado com calçados de segurança.

 

 

 

Com alto elevado nível de proteção IP67 e seu tamanho ideal permite o uso de botas de segurança do operador incluindo uma base antiderrapante com orifícios para sua montagem diretamente no piso, além de três pontos alternativos de entrada de conduíte M20.

O pedal 6256 se adapta a cargas pesadas e motorizadas graças a uma corrente operacional nominal de 6A a 250 v AC (AC-15) ou 24V DC (DC-13).

As áreas de aplicação incluem troca de função habilitada pelo operador, onde o controle manual não é viável ou seguro, como no processamento de metal ou plástico, usinagem a laser, prensa hidráulica, soldagem, estampagem, rebitagem e muito mais.

Como acontece com todos comutadores de mão ou de pé e soluções de sensores da Herga, as cores, logotipos de clientes e modificações elétrica ou mecânicas podem ser personalizadas mediante a solicitação do cliente.

Comments for this post are closed.